Politica de Troca
Política de Devolução e Troca de Produtos
Prezado Cliente,
Conheça os casos em que a Império das Letras Capital SP aceita a devolução de mercadorias:
1. Defeito no produto comprado
Todos os produtos da Império das Letras Capital SP respeitam os padrões de qualidade para comercialização. Caso o item comprado apresente defeito ou falha abaixo do mínimo, você terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou devolução.
2. Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado
Nossos transportadores parceiros estão capacitados para realizar o transporte de forma segura para manter a qualidade das embalagens originais do produto. Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento ou aceitar, fazendo ressalva no conhecimento de entrega informando que houve a avaria. Registrar sua reclamação e solicitar a troca ou devolução.
No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
a) Observar as Condições do produto para troca e devolução
Para a devolução do produto o item recebido deverá estar sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.
3. Produto recebido em desacordo com o comprado
Todas as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou devolução. Certifique-se de que a descrição do seu pedido esteja igual ao nosso Pedido de Venda e da Nota Fiscal recebida.
Constatadas algumas das opções acima, proceda com o processo de devolução, observando as seguintes etapas:
1) Entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 2537-2367 ou através do e-mail contato@imperioletras.com.br para solicitar a troca ou devolução de um produto.
ATENÇÃO: Os itens devolvidos sem contato prévio com a nossa central de atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente inclusos custas de frete (ida e volta).
2) Informe número da nota e pedido, e o problema de cada item que deseja devolver ou trocar.
OBS: O envio de um novo produto só será efetuado após a devolução dos itens para a área de logística e submetido à análise das condições do item.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à a tempo de reconfecção das peças;
Formas de devolução
Recusa no ato do recebimento: No ato da entrega do seu pedido, informe ao transportador sobre a recusa da entrega. É de extrema importância que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento para protocolar sua solicitação.
Coleta por um transportador: Depois de seu contato com nosso Suporte, através por e-mail contato@imperioletras.com.br, o mesmo deverá ser postado para o endereço do remetente de envio.
- Extravio de Mercadoria
O procedimento adotado pela Império das Letras Capital SP no caso de extravio da mercadoria é:
Quando o extravio for por parte do cliente, a responsabilidade da Imperio das Letras Capital SP termina com a entrega do produto no cliente mediante comprovante de entrega (AR / SEDEX / PAC, ou Outro Comprovante Autentico).
Prezado Cliente,
Conheça os casos em que a Império das Letras Capital SP aceita a devolução de mercadorias:
1. Defeito no produto comprado
Todos os produtos da Império das Letras Capital SP respeitam os padrões de qualidade para comercialização. Caso o item comprado apresente defeito ou falha abaixo do mínimo, você terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou devolução.
2. Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado
Nossos transportadores parceiros estão capacitados para realizar o transporte de forma segura para manter a qualidade das embalagens originais do produto. Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento ou aceitar, fazendo ressalva no conhecimento de entrega informando que houve a avaria. Registrar sua reclamação e solicitar a troca ou devolução.
No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
a) Observar as Condições do produto para troca e devolução
Para a devolução do produto o item recebido deverá estar sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.
3. Produto recebido em desacordo com o comprado
Todas as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou devolução. Certifique-se de que a descrição do seu pedido esteja igual ao nosso Pedido de Venda e da Nota Fiscal recebida.
Constatadas algumas das opções acima, proceda com o processo de devolução, observando as seguintes etapas:
1) Entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 2537-2367 ou através do e-mail contato@imperioletras.com.br para solicitar a troca ou devolução de um produto.
ATENÇÃO: Os itens devolvidos sem contato prévio com a nossa central de atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente inclusos custas de frete (ida e volta).
2) Informe número da nota e pedido, e o problema de cada item que deseja devolver ou trocar.
OBS: O envio de um novo produto só será efetuado após a devolução dos itens para a área de logística e submetido à análise das condições do item.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à a tempo de reconfecção das peças;
Formas de devolução
Recusa no ato do recebimento: No ato da entrega do seu pedido, informe ao transportador sobre a recusa da entrega. É de extrema importância que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento para protocolar sua solicitação.
Coleta por um transportador: Depois de seu contato com nosso Suporte, através por e-mail contato@imperioletras.com.br, o mesmo deverá ser postado para o endereço do remetente de envio.
- Extravio de Mercadoria
O procedimento adotado pela Império das Letras Capital SP no caso de extravio da mercadoria é:
Quando o extravio for por parte do cliente, a responsabilidade da Imperio das Letras Capital SP termina com a entrega do produto no cliente mediante comprovante de entrega (AR / SEDEX / PAC, ou Outro Comprovante Autentico).